segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ração Humana

Olá pessoal, comprei na quinta feira passada ração humana, e comecei a fazer o uso.
Olha podem apostar, não é ruim, o sabor é gostoso.
Estou batendo no liquidificador com maçã ou banana.
Só que na sexta-feira eu jaquei, tomei cerveja e jantei comida gorda.
No domingo, ontem, tomei sorvete, comi nhoque com arroz pouco mais comi.
Hoje após ter tomado e ir ao banheiro, fui pesar...........pasmem......... a balança mostrou -800g, tô super feliz, isso tá me animando cada vez mais.
Meu objetivo hoje é inserir verdura no cardápio pq, não gosto muito de verduras, mas vou tentar e conseguir.

Leiam sobre: Ração Humana ( link seguro da editora Abril).

3 amigas incentivando:

line disse...

ola. vim retribuir a visita , e estarei te seguindo tb.vai com td , não desista. sei que tem horas que dá vontade de chutar o balde . mas os resultados são compensadores.sempre fui uma negação pra legumes e verduras. e pra não dizer que tentei , a cada semana provava algo diferente rsrs.
resultado, não gostei de abobrinha, beterraba e berinjela. o restante , passei a comer. e agora adoro abobora.
sorte, sorte, sorte e antes de td , força , e determinação . parabénss pelo peso eliminado. beijossssssssssssss

Aline Maria Barreto da Silva disse...

Oi Dri.. huumm.. ração humana é muito bom, faz muito bem. Parabéns pela eliminação!!!! Muito bom amiga!

bjos

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee!
Vi te visitar, estou te seguindo!
Parabéééééns!
Vamos lá, continuar firme e foooorte!

beijos!