sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Seguindo em frente

Olá pessoal, dei uma sumidinha, mais estou de volta.
Quarta-feira me deu uma vontadde de comer um:



E acabei comendo na janta.
Não me senti culpada, porque não poderia deixar de comer o quetinha vontade.
Sóque na quinta, rotina normal, ração humana batida com meia banana e meia maçã, muita água, frutas, almoço com salada.
Gennnnnnnnnnnte estou comendo alface, por isso a chuva acontecendo no Brasil, alagando tudo.
Sinto que não podemos nos privar de certos alimentos que gostamos, é lógico é só não abusar, mas confesso que não houve alteração a mais na balança depois do Mac que comi, fiquei feliz, ufa!!!!

Amanhã vou para casa da minha avó e mãe, em outra city, pode ser que eu não poste e nem visite as amigas, porém segunda a noite eu volto e conto tudinho na terça sobre meu fds, bjx em todas tenham um...






Mande para um Amigo

2 amigas incentivando:

line disse...

eu tb penso assim , se deu aquela vontade ,nada de ficar só na vontade, pois o estrago depois é pior . curta bastante seu passeio,e com sua r.a em dia !!!
tenha um ótimo fim de semana , beijocassssssssssssssss

Cris Cute disse...

Que bom que esta de volta linduxa....É isso mesmo,não pode haver culpa se bem que na realidade sempre sentimos.
Hoje sai da dieta rigorosa e comi 2asas de galinha(passei mal com a gordura) não satisfeita comi 2 tortas de banana do Mcdonald rs...
Mas a vida continua e a dieta tbm né minha linda?!!!
Vamos continuar firmes
Bom passeio!!!
Bjs carinhosos
Amiga Cris
http://charrigan.blog.uol.com.br/