terça-feira, 3 de novembro de 2009

Segundona

Cheguei ontem a noite de viagem, foi um passeio bom.
Hoje de manhã já tomei meu shake, mas no almoço na correria entre pediátra e banco,
acabei comendo miojo!!!
Não é sadável, eu sei, é que minha geladeira não tinha nada, apenas agua, leite e bolacha de água e sal, mas podem deixar não vou fazer besteira.
Vou mandar meu peso agora para as meninas do blogstar, vou ver se vão aceitar né, porque era pra enviar o peso dia 30/10, mas eu não estava em casa, bjx pra todas

2 amigas incentivando:

Anônimo disse...

Oooooooooooi!
Passei pra desejar uma semana maravilhosa e perfeitaaaa!


Beijos!

line disse...

sempre gostei de miojo comia 2 rsrs(abafa rsrs) hoje em dia dou umas beliscadinhas quando meu nino come , só pra matar a vontade !!beijocasssssssssss