terça-feira, 10 de novembro de 2009

Colocando a vida em dia

Olá meninas, ontem dei uma jacadinha, mas já pesei ea balança alterou em +100g.
Não teve jeito, fiz um jantar de aniversário para uma amiga (surpresa), e teve + outra que comemorarmos a apresentação de um TCC, não tive como escapar!!!!
                            "Mas manerei na comida ena bebida!!!"
Continuo feliz com as eliminações de peso, gostaria que fosse em maior quantidade, mas para quem não está fazendo exercícios, tá ótimo né.
Acabei de marcar ortopedista, vou perguntar se posso pedalar minha ergométrica, se puder vou me esforçar a praticar pelo menos 30 min por dia.
Está semana vou tentar colocar minha vida em dia.
Hoje já marquei ginecologista, ortopedista,resolvi uns problemas com contas e um dos mais importantes tenho que começar a corrigir e por nas normas uma monografia e começar a fazer outra, isso é pesado.
Espero conseguir, um beijão para vcs, até amanhã.

4 amigas incentivando:

line disse...

jacadinhas acontecem. o importante é continuar firme e forte ne. beijocasss

Cassia Matos. disse...

Olá amiga vim agradecer a visita ,e dizer que fico muito feliz em saber que de alguma forma estou contribuindo para o seu emagrecimento.Plha estas jacads vão sempreexistir ,eu mesma fui comemorar o pesinho novo na pizzaria ,vê se pode kkk!Pode sim,o que importa é que agpora temos conciÊncia que não é o que comemos que nos engorda ,mas quanto comemos.
Bjos e ótima semana.

Cassia Matos. disse...

KKKKKKKKKKKK
Acabo de descobrir uma outra Rita Matos ,como assim sou eu kkkkkkkk.

Rachel disse...

Oi, td bem? Te desejo muito sucesso na sua trajetória!!! Bjks